sexta-feira, 4 de maio de 2007

Dia da mãe!

Mãe! Quem mais do que ela para nos compreender e puxar por nós até ao limite... A minha melhor amiga, em quem eu confio e desabafo.

Este ano resolvi fazer um pequeno livro com os meus meninos e coloquei-lhes algumas questões; uma delas era: O que é ser Mãe?
Que pergunta difícil... Alguns limitaram-se a responder o óbvio; faz a comida, lava a loiça, dá miminho, etc... Mas tive uma criança que me respondeu: "- Eu acho que é difícil ser mãe, porque ela tem de tratar dos filhos, tem que fazer o comer para os filhos, tem de dar banho aos filhos." Pois é houve uma em 25 que me respondeu com alguma compreensão de como é difícil ser mãe!

Este ano fomos arrojados e fizemos várias prendas diferentes: colares, copos para lápis, telas, bolsinha para telemóveis, porta-chaves e ramos de flores. Todas elas, foram propostas pelas crianças e os resultados estão à vista...


Feliz Dia da Mãe!

Sem comentários: