sexta-feira, 20 de julho de 2007

Carta aos meus meninos!



Olá!


Sei que não estão habituados a que vos escreva cartas, mas senti necessidade de vos escrever o quanto vou ter saudades vossas... Foram 3 anos fantásticos, de grande companheirismo, trabalho em equipa e acima de tudo tempo para nos CATIVARMOS uns aos outros...


Vou ter saudades de ouvir alguém a chamar-me "Saroca", de inventar histórias que faziam a vossa imaginação voar, de ver os vossos olhos brilhar de excitação quando contava uma história, ou até dos abraços apertados com muitos beijinhos molhados. Aprendemos muitas coisas juntas, eu aprendi a crescer como pessoa e como educadora. Aprendi que devo sempre lançar desafios e nunca pensar que são muito pequeninos para isto! Aprendi a surprender-me com as vossas descobertas e a vossa sabedoria e aprendi a ter saudades vossas ao final do dia.


No ano passado perdemos alguns amigos pelo caminho (foram para outra sala), pareceu o fim do mundo! Vocês são e sempre serão os meus meninos e não se esqueçam, estarei sempre aqui para matar saudades dos abraços, dos beijos, dos apertos, das conversas infinitas...


Como alguém disse:"Não é um Adeus, é um até amanhã!"


Beijinhos




P.S. Obrigada Cândida por teres sido uma auxiliar fantástica que me ajudou nos momentos que me apetecia fugir. Obrigada pela paciência, pela segurança e pelo carinho.

Sem comentários: