sexta-feira, 13 de julho de 2007

Finalmente! Férias a 12 dias de distância! Uipi!


Olá! já foi há tanto tempo que eu postei, que eu nem devia ter um blogue...

Ontem foi a Festa de Finalistas de 10 dos meus meninos e foi um grande fiasco... porquê?

A Festa realizou-se no dia 12de Julho, 12 DE JULHO... Compreendem a minha frustração e a deles? Eu ando saturada com tudo o trabalho que tenho vindo a realizar, as crianças estão fartas da escolinha e eu sem tempo para programar e realizar actividades de férias para eles... Tenho andado tão frustrada... Ser coordenadora e ser educadora é dose... Logo este ano, que tivemos inspecções, reformulação dos métodos de trabalho que envolveram uma reformulação de toda a instituição... Tem sido muito complicado.

Mas as crianças não deixam escapar nada e até me chegaram a perguntar: "Nós agora nem temos tempo para brincar... Quando é que podemos brincar?". Eu fiquei sem palavras. Eles têm razão, mas as obrigações e exigências são tantas... É claro que nós estamos cá para eles, mas se não tivermos tudo em ordem, sei lá se continuo cá?

As crianças... Eu ADORO ser Educadora! Vou ter tantas saudades delas, dos beijinhos, dos mimos, da curiosidade, das longas conversas na Reunião da manhã, dos seus desenhos, da Hora do Conto ( "Só mais uma, Sara!")... Também vou ter saudades das birras e dos pedidos de desculpa, de ver a carinha deles quando estou a fazer um curativo, dos olhos brilhantes à Segunda-feira, dia de novidades e de materiais novos...

Até para o ano...


P.S. Vou tentar postar mais vezes para o ano... Dar mais novidades dos meus senhores e senhoras... Finalmente ser só educadora...

1 comentário:

joaninha disse...

Olá! bgd pela tua visita! volta sempre que quiseres...

quanto ao teu post... a mim faltam me 2 semaninhas ate poder gritar ferias... acho q qnd sair do ultimo exame vou cair redonda ou como nós lá na faculdade ja decidimos vamos todos de visita para um hospital psiquiatrico :P

*beijinhos*